Arroba Cult | Motherless Brooklyn, novo filme do diretor Edward Norton, ganha título nacional de Brooklyn – Sem Pai nem Mãe e trailer!

Warner Bros liberou hoje (22), o primeiro trailer do longa Motherless Brooklyn que tem direção de Edward Norton.

No Brasil, a filial nacional anunciou que o filme recebe o título de Brooklyn – Sem Pai nem Mãe!

Baseado no livro de mesmo nome de Jonathan Lethem, o longa chega em Novembro nos cinemas.

Confira o trailer:

Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe acompanha Lionel Essrog (Norton), um detetive particular solitário que convive com a síndrome de Tourette, conforme tenta solucionar o assassinato de seu mentor e único amigo, Frank Minna (Bruce Willis). Munido somente de algumas pistas e a força de sua mente obsessiva, Lionel desvenda segredos guardados a sete chaves que colocam o destino da cidade inteira em cheque. Em um mistério que o leva desde clubes de jazz no Harlem até os cortiços sombrios do Brooklyn e às suntuosas propriedades dos figurões mais influentes de Nova York, Lionel tem que lidar com capangas, corrupção e o homem mais perigoso da cidade para honrar seu amigo e salvar a mulher que pode ser sua própria salvação.

Além de dirigir, Nortan participa como ator, onde temos também no elenco Bobby Cannavale, Cherry Jones, Michael Kenneth Williams, Leslie Mann, Ethan Suplee, Dallas Roberts, Josh Pais, Robert Ray Wisdom e Fisher Stevens, com Alec Baldwin e Willem Dafoe.

Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures e tem previsão de lançamento no Brasil em 21 de novembro de 2019.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales