Apple anuncia o Apple TV+ seu serviço de streaming!

Conforme programado, a Apple anunciou hoje (25) no Apple Event em Los Angeles, seu serviço de streaming.

A plataforma ganhou o novo de AppleTV+.

Projetos, escalações e grandes nomes de Hollywood tem sido apresentados ao longo dos últimos meses. Brie Larson foi uma das últimas a serem anunciadas na plataforma que conta com Reese Witherspoon,Jennifer AnistonM. Night Shyamalan e Damien Chazelle.

Você pode conferir os projetos anunciados até agora aqui.

Com uma base de mais de 1 bilhão de usuários, a Apple agora aposta em conteúdo original, para lançar sua plataforma de streaming. O evento de hoje (25) reafirma o poder a companhia na guerra dos serviços de streaming, onde a gigante de tecnologia agora tenta bater de frente com a Netflix, Amazon Prime Video, HBO Go e os serviços que vem por aí, como o Disney+ e o serviço da Warner Bros.

A Apple anunciou em vídeo promocional que os maiores nomes de Hollywood trabalham com eles para essa nova plataforma. Foram citados os diretores Steven Spielberg, J.J. Abrams, M. Night Shyamalan Ron Howard e Sofia Coppola.

Foto: Apple/Reprodução

Foram anunciados a parceria de Spielberg com a Apple para a série Amazing Stories (leia mais aqui) .

Os atores Reese Witherspoon, Jennifer Aniston e Steve Carrel no palco para anunciar a série sobre programa matinal (leia mais aqui).

Foto: Apple/Reprodução

Depois foi a vez dos atores Jason Momoa e Alfre Woodard aparecem no evento. A dupla anunciou a série See, leia o pouco que sabemos da produção aqui.

Foto: Apple/Reprodução

O ator Kumail Nanjiani esteve também no palco para divulgar, Little America, seriado que chega no serviço, em parceria com sua esposa Emily V. Gordon que vai contar a história de famílias de imigrantes nos EUA.

Foto: Apple/Reprodução

Foi anunciado também no evento, que Vila Sésamo vai ganhar um novo seriado na plataforma chamado de Helpsters! O programa será focado para crianças na fase de pré-escolha que desenvolverá o trabalho com computadores.

Foto: Apple/Reprodução

Logo em seguida, o produtor J.J. Abrams e a cantora Sara Bareilles anunciaram Little Voice. Leia mais aqui.

Foto: Apple/Reprodução

A Apple anunciou que o AppleTV+ chega no final do ano nos EUA e em mais de 100 países com programação Apple original e sem propagandas.

Informações se o serviço vem para o Brasil não foram anunciados, nem preços ou outros detalhes.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales