André Holland escalado para The Eddy, série musical de Damien Chazelle, da Netflix.

Novidades da série musical da Netflix com direção de Damien Chazelle!

Anunciada lá em 2017, a produção ganhou seu primeiro nome no elenco, o ator André Holland. A Netflix liberou hoje que vai produzir uma série musical com o diretor Damien Chazelle, de La La Land – Cantando Estações

A série marca a consolidação da presença do serviço de streaming na Europa, com produções locais. Assim, The Eddy, terá 8 episódios e terá produção executiva do diretor vencedor do Oscar junto com a produtora IMG.

A série terá filmagens na França e terá diálogos em francês, inglês e árabe. O drama musical, deve se passar em uma Paris contemporânea e multi-cultural e focar em uma casa de espectáculos, o seu dono e a cidade que vive ao redor deles. O roteiro ficará nas mãos de Jack Thorne e Chazelle dirigirá os dois primeiros episódios. Já os produtores Alan Poul e Glen Ballard ficaram responsáveis pelas músicas e pela trilha sonora.

Em comunicado para a imprensa, o diretor afirmou “Eu sempre quis gravar em Paris, e estou muito empolgado para me juntar com Jack, Glen e Alan nessa história e estou mais empolgado ainda em termos encontrado uma casa para o projeto na Netflix.”

The Eddy não tem uma previsão de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales