American Horror Story: 1984 | 9×04 – True Killers

E finalmente começamos a ver os reais assassinos de American Horror Story: 1984. As reviravoltas seguem à mil e o próprio Satanás resolveu dar as caras no acampamento Redwood.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Logo de começo vemos o relacionamento bizarro entre Ramirez e Montana, onde ela é contrariada por um de seus aluns, que quer que ela dê aula com algo mais pra cima, como Cindy Lauper, e ele acaba sendo estripado por Ramirez, que transa com Montana no meio do sangue.

No acampamento vamos vendo o pessoal fugindo e a morte chegando aos poucos para as pessoas…

A cozinheira foi morta por Jingles que também coloca Xavier dentro do forno, mas apesar de acabar com o rosto queimado, sobrevive. Enquanto isso, Ramirez tenta matar Brooke, mas é impedido por Jingles, que o mata e ela foge.

Montana ainda dá uma porrada em Donna e foge para encontrar o pessoal. Donna deixa claro que só liberou Jingles para estudar sua vontade de matar no campo real. Então ela liberou um assassino só para estudos e tudo saiu pela culatra.

A maior reviravolta nem foi descobrir que Montana era irmã do amigo morto de Brooke, mas sim que Margaret é quem é a assassina principal da série. Ela matou todos os amigos que caçoavam dela no acampamento e colocou a culpa em Jingles. Ela ainda o mata e mata o instrutor Trevor.

Agora é esperar as crianças chegarem ao acampamento e ver o que será dos episódios restantes da série… American Horror Story: 1984 ainda não surpreendeu, e se baseou em reviravoltas bizarras.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.