Filme do Coringa parece ter encontrado Alfred e (jovem) Bruce Wayne!

Novidades no filme solo do Coringa!

Segundo o site ComicBook.com os atores que viverão Alfred e Bruce Wayne foram escalados para a produção.

Para o publicação Douglas Hodge viverá o mordomo da família Wayne e Dante Pereira-Olson, Bruce.

No filme ambos os pais do jovem bilionário estarão vivos e Brett Cullen interpreta Thomas Wayne!

Todd Phillips dirge o longa e também é co-autor do roteiro junto com Scoot Silver que segundo informações de bastidores é descrito como “a exploração de um homem renegado pela sociedade e um estudo sobre o personagem”, segundo informações o filme terá uma abordagem ainda mais sombria do que os outros filmes da DC.

No elenco ainda estão os atores Joaquin Phoenix no papel principal, a atriz Zazie Beetz e ainda os nomes de Robert De Niro e Frances Conroy  que não foram confirmados.

O que se sabe até agora é que produção será um filme isolado do atual Universo Cinematográfico da DC e que Coringa estreia nos EUA em 4 de Outubro de 2019, bem na época de premiações.

Rumores afirmam também que isso ainda não muda o acordo que Jared Leto tem com a Warner Bros sobre o personagem que vimos em Esquadrão Suicida e que você pode ler mais aqui.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales