Adam Warlock foi cortado de Guardiões da Galáxia Vol. 2 e deve aparecer no Vol. 3

Há muito tempo vem se falando da presença de um personagem em Guardiões da Galáxia Vol. 2, mas agora o diretor James Gunn veio a público falar que teve de cortá-lo, pois o roteiro já tinha muitos personagens chutadores de bundas. Agora ele veio a público falar que este personagem, que deve estrear em Guardiões da Galáxia Vol. 3 é Adam Warlock.

Em entrevista ao /Film ele confirmou o personagem e o motivo de seu corte.

Eu amo Adam Warlock. Ele é um dos meus persnagens favoritos. Na verdade, eu escrevi um tratamento anterior no qual eu tinha uma parte com Adam Warlock… Este é o seu grande furo, pois acho que não contei para ninguém isso… Era Adam Warlock. Ele era uma grande parte do roteiro e eu percebi que o personagem era demais.

E eu adorava o personagem. Adorava o que tinha feito com ele. Acho que fizemos algo realmente criativo e único com Adam Warlock. Mas era um personagem muito grande e eu não queria perder Mantis e Mantis era mais original para o filme de certa forma. Então decidi guardá-lo para depois.

De acordo com o CBM, em outra entrevista Kevin Feige revelou que Gunn estava mesmo desenvolvendo Warlock como um personagem ainda maior para o MCU, mas que ele não estaria em Vingadores: Guerra Infinita. Mesmo não sendo uma confirmação 100% certeira, com o anúncio do Vol. 3 de Guardiões da Galáxia, parece que o aviso de Feige deve realmente acontecer. “Se ele aparecer em qualquer lugar no futuro, será nos Guardiões“.

No volume 2 vamos acompanhar Peter Quill (Chris Pratt) em busca de seu pai biológico, a jornada de Groot que nasceu de novo e como ter um bebê no grupo vai mudar sua dinâmica.

Os atores Chris Pratt, Zoe Saldana, Vin Diesel, Bradley Cooper e Dave Bautista retornam como os personagens principais na sequência e entraram para o elenco os atores Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Chris Sullivan e Kurt Russell.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas nacionais no dia 27 de abril e você pode comprar seu ingresso neste botão 👉 http://bit.ly/2oHNTfh.