Adam McKay pode estar próximo de Guardiões da Galáxia Vol. 3 e fala de Nova

Adam McKay, que quase foi diretor de Homem-Formiga no lugar de Edgar Wright, está sendo sondado pela Marvel Studios para assumir o manto de James Gunn em Guardiões da Galáxia Vol. 3. E não só isso…

Segundo McKay, Kevin Feige, o cabeça da Marvel Studios, não teria só se aproximado para falar da equipe espacial, mas também de Inumanos, que poderia ser esquecido após a fraca série da Marvel TV, como também liberou a ideia de Nova.

Conversamos um pouco. Sim“, ele falou segundo informações da CBM. “Estávamos chutando algumas ideias de Inumanos até certo ponto. Estamos sempre tipo, conversando. Eu acho Feige simplesmente demais e o que eles estão fazendo é incrível“.

A Marvel tem interesse de dar o trabalho ao diretor, e ele ainda tem interesse em trabalhar em outro personagem cósmico, o Surfista Prateado, mas além dele, ele revelou interesse em Nova. “Quando estava na quarta, quinta série, eu descobri Nova e todas aquelas pessoas, e acho que eles estão pensando em alguma ideia para o Nova agora também“.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.