A Lei da Noite, filme de Ben Affleck, tem novas cenas divulgadas

O filme  A Lei da Noite, estrelado e dirigido por Ben Affleck, ganhou novas cenas inéditas divulgadas pela Warner Bros. O longa  é uma adaptação do livro escrito por Dennis Lehane, em 2012 e situa-se nos turbulentos anos 1920, quando a proibição da Lei Seca americana não interrompeu o fluxo de bebidas em estabelecimentos ‘underground’ dirigidos por mafiosos de boa lábia.

Assista os dois comerciais de TV.

A oportunidade de ganhar poder e dinheiro estava à disposição para qualquer homem com ambição e nervos suficientes, e Joe Coughlin (Ben Affleck) o filho do Superintendente da Polícia de Boston, há muito tempo deixou para trás sua rígida educação para sucumbir à adrenalina de ser um fora-da-lei. Mas, mesmo entre criminosos há regras, e Joe desobedece a maior delas: trair duplamente um poderoso chefão da máfia, roubando seu dinheiro e sua mulher. O romance ardente termina em tragédia, e Joe começa a trilhar uma rota de vingança, em que ambição, romance e traição o levam do submundo de Boston para os degraus esfumaçados dos porões de contrabando de rum na cidade de Tampa.

A Lei da Noite é produzido por Leonardo DiCaprio (O Lobo de Wall Street) e Jennifer Davisson (Tudo pelo Poder), enquanto no elenco temos Elle Fanning (Malevóla), Brendan Gleeson (da série Harry Potter), Chris Messina (Argo, The Mindy Project), Sienna Miller (Sniper Americano), Zoe Saldana (Guardiões da Galáxia), e Chris Cooper (Atração Perigosa).

A Lei da Noite tem previsão de estréia para 23 de fevereiro de 2017 no Brasil.

Leia mais sobre A Lei da Noite e Ben Affleck.