A corrida arcade está de volta! Beta aberto de Xenon Racer começou na Steam

A partir do dia 27 de fevereiro às 18:00 até dia 6 de março às 18:00, o jogo de corrida futurista no estilo arcade estará disponível pela Steam no beta aberto. Esta também será a primeira vez que Xenon Racer poderá ser jogado com suporte para volantes de corrida.

Participando do beta aberto, jogadores pelo mundo inteiro poderão ter um gostinho do que é derrapar pelas ruas e curvas de cidades futuristas com carros movidos a gás Xenon antes do lançamento.

No versão beta de Xenon Racer, jogadores poderão literalmente sentar atrás no volante, pois o jogo suporta os volantes de corrida Logitech G25, G29 e G920, o Thrustmaster, TX Racing, T300 RS, T150 RS, T80, TMX Force, T-GT, Ferrari 458 e TS-XW, e o Fanatec ClubSport e CSL Elite. Adicionalmente, foi confirmado que Xenon Racer tem suporte de monitor widescreen e opção para remover a limitação de taxa de quadros.

A versão beta inclui os modos Corrida Rápida e Multiplayer Online. Duas pistas estarão disponíveis para tentar, “Tokyo Garden” e “Lake Louise Forest”, ambas poderão ser percorridas em direção revertida. Além disso, dois modelos de carros extras foram incluídos, disponíveis na versão Normal e Performance. E finalmente, terá uma nova skin de carro criada especialmente para os jogadores do beta.

Dez jogadores que participarem do beta terão a chance de ganhar o jogo de graça no dia do lançamento concorrendo em um dos dois concursos: Leaderboards e Photo Mode. Quatro prêmios irão para aqueles que ficarem em primeiro lugar nas tabelas de liderança em uma das pistas disponíveis do beta, e os outros seis prêmios irão para as aqueles que tirarem as melhores fotos usando o modo fotografia durante a corrida ou dentro na garagem.

Xenon Racer tem lançamento previsto para o dia 26 de março no PC/Steam, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox One X, e PlayStation 4 e PS4 Pro em mídia física e digital.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.