A Casa que Jack Construiu, de Lars Von Trier, ganha cartazes nacional

Com estreia marcada para essa quinta-feira, dia 1º, A Casa que Jack Construiu, mais novo filme do diretor dinamarquês Lars von Trier, acaba de ganhar cartazes especiais dos personagens principais do filme. Distribuído pela California Filmes, o longa conta a história de cinco assassinatos a partir do ponto de vista de Jack (Matt Dillon), um inteligente assassino americano da década de 70.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O protagonista vê cada assassinato como uma obra de arte, mesmo que isso possa lhe dar problemas no mundo externo. Embora saiba que a polícia está cada vez mais perto e que sua condenação está mais próxima, ele está determinado a ir mais e mais longe, ao contrário de toda a lógica. “Por muitos anos, eu fiz filmes sobre boas mulheres, agora fiz um sobre um homem mau”, revela Lars von Trier.

Para os principais personagens de A Casa que Jack Construiu, Lars von Trier juntou um impressionante elenco internacional. Matt Dillon é a estrela no papel principal, como o serial killer Jack. Uma Thurman, Siobhan Fallon Hogan, Sofie Gråbøl e Riley Keough estão entre as mulheres que lamentavelmente encontram Jack em seu caminho.

A Casa que Jack Construiu estreia dia 1º de novembro.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.