1ª temporada de Marvel – Demolidor será exibida no Canal Sony!

Prestes a estrear seu terceiro ano na Netflix, a série Marvel – Demolidor será exibida também pelo Canal Sony! A produção da nova temporada segue ocorrendo suas gravações na cidade de Nova York com uma previsão de estreia ainda para esse ano.

O seriado será exibido pela primeira vez na TV paga brasileira e conta a história do super-herói da Marvel, o Demolidor, protagonizado pelo ator Charlie Cox que é cego desde criança por causa de um acidente.

Assim Matt Murdock adquire habilidades super-humanas e começa a lutar contra as injustiças da cidade de dia como um advogado e, à noite, como o Demolidor, vigiando as ruas do violento bairro Hell’s Kitchen, em Nova York.

O elenco ainda conta com Elden Henson como Foggy Nelson, “ajudante” e alívio cômico da série; Deborah Ann Woll como Karen Page; Rosario Dawson como Claire Temple e Vincent D’Onofrio como o vilão Wilson Fisk/Rei do Crime.

O Canal Sony estreia a série em 10 de abril, às 23h, com dois episódios em sequência.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales