Pretty Little Liars | 7×12 – These Boots Are Made for Stalking

Há muito para se expor em Pretty Little Liars, ou não… Este episódio mostrou bem que a série está se arrastando (quando nunca?) em sua própria trama, e olha que temos os últimos momentos dessas meninas para serem explorados. É evidente que Marlene King está querendo espremer o máximo possível de suas mentirosinhas.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Spencer continua tendo os melhores momentos da temporada. Aqui ela consegue enfrentar Veronica e deixar claro que não quer mais o seu passado de mentiras, mas sua mãe tenta mostrar que tudo o que quis era muito amor a ela. Troian Bellisario e Lesley Fera simplesmente arrebentam em cena, mesmo com o roteiro falho.

A garota ainda descobre que Jenna só voltou para Rosewood para pegar o dinheiro que Charlotte lhe prometeu para uma segunda cirurgia de seus olhos e acabou caindo nos planos maldosos de Nate. A questão é que ela ainda fica entrando e mostrando os joguinhos de -AD, que ainda tem muito contra elas.

Hanna acaba sendo o novo alvo quando Jenna aparece usando um vestido que ela deveria dar exclusividade para a filha de um senador, tudo o que Mona está trabalhando ao seu lado para lançá-la como estilista. Só que Hanna não criou sozinha o vestido, tendo ajuda de Claudia em inúmeras dicas para melhorar o desenho… Com Jenna desfilando com ele, -AD conseguiu atingi-la.

E falando em atingir, Emily teve seu lado negro exposto por -AD, pois mesmo ela não querendo participar do jogo e querendo destruir o tabuleiro, acabou precisando no último momento, pois Addison, a nova menina má do colégio, estava com suas armas apontadas para ela. O drama entre Emily, Paige e Alison está tedioso e não caminha muito, apenas nos deixando curiosos sobre como as amigas lidarão com a gravidez da ex falecida.

O drama de Aria com Ezra é entediante… A garota ao invés de conversar com o noivo fica se fazendo de coitada esperando por informações da imprensa. Lógico que Ezra tentaria dar apoio a Nicole, mas ficar esperando que ele não fizesse nada é de uma ignorância sem fim, só que maior ainda é ficar sem conversar com o próprio noivo. Holden está tentando ser amigo, mas ela fica apenas nesse ciclo.

Pretty Little Liars continua sambando nos dramas das meninas e mostrando que tecnologia serve para chantagear e machucar, mas nunca para se comunicarem, não é mesmo Aria? O que estão achando dessa reta final? Comentem aí embaixo ou em nosso Twitter (@ArrobaNerd).

Fico por aqui, comentem e to be continued