Daniel de Oliveira é o pugilista Éder Jofre em primeiro trailer de 10 Segundos Para Vencer!

A Imagem Filmes liberou hoje (8) as primeiras informações do filme 10 Segundos Para Vencer que terá direção de José Alvarenga e vai contar a história de um dos maiores pugilistas da história, o brasileiro Éder Jofre.

No elenco temos os atores Daniel de Oliveira, no papel de Jofre, e Osmar Prado que interpreta Kid Jofre, pai e implacável treinador do bicampeão mundial de boxe.

O filme revela a incrível trajetória Éder Jofre, que desafia seus próprios limites até conquistar seu primeiro cinturão de ouro, em 1961, nos Estados Unidos. Depois de cinco anos de glória, defendendo o título sem nunca ter sofrido um nocaute, em 1966 ele decide parar de lutar para levar uma vida comum, longe dos ringues, mas perto da mulher, Cida, e dos filhos pequenos.

A paixão pelo esporte leva Éder a voltar a treinar e, mesmo após um longo período parado, ele recupera a antiga forma e conquista mais um cinturão de ouro, em 1973, aos 37 anos.

Confira o trailer:

O elenco também conta com Sandra Corveloni (Angelina, mãe de Éder), Ravel Andrade (Doga, irmão) e Kelli Freitas (Cida, esposa).

10 Segundos Para Vencer fará sua première na competição do Festival de Gramado no dia 23 de agosto.

10 segundos para vencer cartaz nacional
Foto: Imagem Filmes

A estreia nacional está marcada para o dia 27 de setembro.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales