Reviews Séries & TV 

Zoey’s Extraordinary Playlist | 1×01 – Pilot

E a NBC estreou em janeiro a série Zoey’s Extraordinary Playlist e que série adorável! Criada por Austin Winsberg, que tem Gossip Girl e 9JKL no currículo, essa dramédia musical traz Zoey e seu recém adquirido dom de ouvir os pensamentos das pessoas em forma de musical…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

O plot pode nos lembrar um pouco Crazy Ex-Girlfriend, mas aqui a comédia e o drama são mais contidos, mostrando a programadora Zoey querendo ter melhores habilidades sociais para poder subir em sua carreira na empresa, ao mesmo tempo que busca mostrar o melhor de si ao seu pai doente.

As coisas pioram quando ela pode ser descartada para o cargo e não vê uma saída para o pai, e no meio de uma discussão com a mãe, resolve fazer alguns exames para saber se pode vir a ter os mesmos problemas do pai. Durante seu MRI um terremoto parece fazer um “upload” das músicas que estão conectadas ao aparelho para dentro de sua cabeça.

A partir daí tudo fica maluco, mas de forma deliciosa!

Vê-la andar e ouvir as pessoas cantando “Help!” dos Beatles foi sensacional, e aos poucos as músicas vão se encaixando no episódio para mostrar os sentimentos das pessoas ao redor de Zoey e ela vai usando disso para se aproximar de todos.

O momento mais intenso e mais bonito foi ela querendo desabafar com o pai e ouvir os pensamentos dele através de “True Color” da Cindy Lauper. Alguns momentos realmente nos querem levar as lágrimas…

A série é cheia de pequenos momentos bem gostosos e nos faz variar bem os sentimentos, e o elenco ajuda muito! Temos Jane Levy como Zoey, Skylar Astin como melhor amigo Max e apaixonado por ela, Alex Newell como Mo um verdadeiro apaixonado por música, John Clarence Stewart como Simon, com quem Zoey troca experiências de perdas, Peter Gallagher como seu pai Mitch e Mary Steenburgen como sua mãe Maggie, além disso temos Lauren Graham como Joan, chefe de Zoey na Sprq Point.

Zoey’s Extraordinary Playlist é muito gostosinha de se assistir e nos faz desejar ver os próximos episódios, ou melhor, as próximas “playlist” da vida de Zoey.

Postagens relacionadas