Reviews Séries & TV 

Young Sheldon | 3×19 – A House for Sale and Serious Woman Stuff

E Jason Alexander volta a Young Sheldon com seu personagem multitarefado e terá que novamente lidar com Sheldon e sua preocupação em quem poderá se mudar para a casa ao lado da sua… Além disso, Missy começa a se preocupar com garotos e a ter boas conversas com Connie.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

A preocupação de Sheldon sobre quem poderia se mudar para a casa ao lado, que tem a janela de frente com a sua, o fez atormentar Mr. Lundy, que também é corretor e estava fazendo apresentação da casa. Restou a Mary a fazer Sheldon se afastar do local, já que o garoto ficou o tempo inteiro atormentando os prováveis compradores.

Gostei dele indo atormentar os professores para se mudarem para lá, já que não teriam filhos, mas ele não esperava que o Pastor Jeff gostasse da ideia, o que faz Mary não gostar de morar ao lado de seu chefe. No fim tudo da cero e Sheldon fica feliz, até descobrir que Robin está grávida…

Missy se apaixonado por Marcus e ele a pedindo em namoro foi muito legal, ainda mais que essa época na pré-adolescência é importante para eles evoluírem. Connie dando conselhos a neta foi muito legal, principalmente que o namoradinho dela é do time rival do baseball.

Esperava que ela não fosse conseguir jogar, mas vendo o time perdendo, ela prefere enfrentar o namorado a deixar o time na mão. No fim gostei do rapaz se empolgar e não se vingar dela por ter feito ele perder, e ainda lhe da a mão.

E só há elogios em como Young Sheldon lida com seus dramas de forma cômica e nos faz querer conhecer mais de cada um dos personagens, até Mr. Lundy que é professor, diretor de teatro e corretor de seguros, Jason Alexander muito bem.

Postagens relacionadas