Reviews Séries & TV 

Young Sheldon | 3×02 – A Broom Closet and Satan’s Monopoly Board

As escolhas de desenvolvimento de Young Sheldon mostra realmente que estão dispostos a trabalhar em cada um dos irmãos e da família em si. O drama dos pais que só trabalham e se cobram, sem um momento de felicidade foi bem interessante.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

George e Mary não tem um momento de paz, e Sheldon é um dos grandes motivos… Ele foge das aulas e nenhum professor se incomodam, mas o que os incomodam é como George joga para Mary a criação dos filhos, o que a faz ficar bem irritada.

Acaba que os dois descobrem que estão com problema nessa área, pois não conseguem se divertir direito, e no fim, ao ver que outro casal está bem, eles riem, pois eles não tem filhos, por isso as coisas estão boas. Só que eles em um jantar, sozinhos e conversando já resolve muito para eles.

Sheldon estava se escondendo no armário de vassouras para estudar, pois sem Dr. Sturgiss ele estava achando que não estava aprendendo, o que fez Meemaw ir até o Dr. Linkletter, e ele aceitou na hora a presença do garoto. Ri com ele ficando irritado com as intromissões de Sheldon, que não via que irritava e sim que aquilo era conversa de cientistas.

Missy incrível com seu medo ao jogar Ouija com Georgie e mentir para o Pastor Jeff, e o próprio pastor estava mentindo para si, pois estava querendo mais com a namorada, mas só pode depois do casamento… Acho que vem casório na temporada.

Young Sheldon está bem madura, em sua 3ª temporada mostra que pode bem mais.

Postagens relacionadas