Will Poulter fala sobre estrear no MCU como Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3

0
757

Uma das novidades de Guardiões da Galáxia Vol. 3 fica com a entrada do personagem Adam Warlock no MCU. O ser dourado era esperado dar as caras na franquia desde da cena pós-crédito do segundo do filme, e os fã da Marvel estão empolgados para saber quem iria interpretar o personagem.

E lá em Outubro de 2021, foi revelado que o estúdio e James Gunn tinham selecionado o ator britânico Will Poulter para o papel. Poulter já era conhecido do público por ser Eustáquio Mísero em As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada, Kenny Rossmore em Família do Bagulho e também por estar em Midsommar: O Mal Não Espera a Noite.

E agora ele interpreta Adam Warlock, um guerreiro cheio de energia que foi criado pelos Soberanos comandados pela personagem introduzida no segundo filme da franquia, a também douradona Ayesha (Elizabeth Debicki). No longa vemos que por mais que tenha uma aparência de um homem adulto, Adam Warlock soa como uma criança que acabou de sair do casulo, afinal, como Ayesha comenta no filme seu nascimento foi antecipado.

Nos quadrinhos, o personagem interagiu com diversos outros como Thanos, Gamora, Lady Sif, mas uma coisa que se manteve foi a relação com o Alto Evolucionário (Chukwudi Iwuji) que vimos no filme e na sua missão para acabar com os Guardiões da Galáxia.

E durante um evento virtual que o ArrobaNerd participou do filme, o ator Will Poulter comentou um pouco sobre Adam Warlock, a sua chegada na Marvel, e ainda sobre o visual do seu personagem.

Confira

Will Poulter e Elizabeth Debicki em cena de Guardiões da Galáxia Vol. 3
Foto: Credit Photo by Jessica Miglio. © 2023 MARVEL.

Assim como Adam Warlock, Poulter também era um novato em filmes de super-herói e no MCU. E ele comentou sobre essa relação curiosa que compartilhava com o personagem.

“Eu era o novo garoto do pedaço quando chegava no set. E muito igual Adam Warlock, que também nascia e dava as caras no mundo e meio que tentava encontrar seu lugar no mundo e aprender as regras.” diz ele.

E comenta também sobre a recepção que teve dos colegas durante as gravações.

“Eu não poderia ter ficado mais à vontade, todo mundo me deixou à vontade. Eu estava bem nervoso, honestamente, eu estava nervoso de ver todo mundo dentro e eu do ladode fora. E eu acho que pelo motivo que eu era um grande fã dos filmes dos Guardiões. E dentro do universo da Marvel, essa era a trilogia, bem agora é uma trilogia, que eu mais admirava. Então quando você olha alguma coisa como fã, você vê, “Ah isso é legal” e consegue curtir como fã, e como as coisas são e tudo mais. Você não imagina ser parte disso tudo. Então isso é empolgante.” diz ele.

E sobre sua experiência durante as gravações, Poulter comenta: “James faz questão de deixar o set o mais divertido possível e se cercar de grandes pessoas. Então todo departamento, não só de atuação, mas todo departamento, temos pessoas maravilhosas, e que deixaram a experiência ser muito muito divertida. E isso é realmente importante. Por que existe essa pressão, sendo o novo ator na área, e eu estava muito assustado, então tudo isso ajudou a ser mais fácil.”

E quando foi escalado para o papel, Poulter comenta que entre seu círculo pessoal, entre amigos e família, seus pais eram os únicos que não tinham visto os filmes dos Guardiões.

Eles assistam todos, de uma vez, logo quando eu consegui o papel, e eles estavam empolgados desde então.” diz ele.

“Para ficarem um pouco mais informados.“completa o ator.

Gunn escreveu o roteiro e retorna para a direção.

No elenco temos Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Karen Gillan, Pom Klementieff, Vin Diesel como Groot, Bradley Cooper como Rocket, Sean Gunn, Chukwudi Iwuji, Will Poulter e Maria Bakalova.

Guardiões da Galáxia: Volume 3 chega em 04 de maio.

Try Apple TV

Deixe uma resposta