WarnerDiscovery vai levar House of Dragon para a SDCC 2022 e mais; confira

house of the dragon

As novidades para a edição 2022 da Comic-Con de San Diego continuam a sair. Hoje (27) a Warner Bros. Discovery anunciou que o spin-off de Game Of Thrones, chamado House Of Dragon (A Casa do Dragão) vai dar as caras na convenção.

O seriado que chega em Agosto terá um painel no Hall H numa data ainda a ser anunciada.

Será a primeira edição presencial do evento depois que as edições anteriores, chamadas Comic-Con @ Home, aconteceram de forma virtual e no canal do YouTube por conta da pandemia. E será também a primeira da nova empresa, a Warner Bros. Discovery.

Outras novidades liberadas pelo Hollywood Reporter afirmam que a DC não terá um estande no evento. Tradicionalmente tanto os filmes e séries tinham presença na feira com os figurinos e até mesmo os atores e atrizes de suas produções. Não terá em 2022 afirma a publicação.

Assim a Warner Bros. Discovery focará em painéis das vertentes da companhia como HBO Max, Warner Bros. Pictures e DC. Na parte de filmes, a Warner Bros. tem os longas DC’s Liga dos SuperPets (que chega em Julho), Adão Negro (que chega em Outubro) e a sequência de Shazam! (Dezembro) para serem divulgados no evento.

Quais, e se algum, terá divulgação não foi revelado no momento. A publicação afirma que os longas de 2023 como The Flash e Besouro Azul não terão painéis.

As séries da HBOMax como Gremlins: Secrets of the Mogwai e Harley Quinn serão exibidos no evento com painéis.

O longa da DC Green Lantern: Beware My Power também fará sua pré-estreia no evento.

Já a produção da Warner Bros TV, a série Sandman em parceria com a Netflix também terá um painel no Hall H. Serão exibidos trechos da atração e ainda será realizado um bate-papo com o elenco e produtores. A atração chega em Agosto na plataforma.

A série do canal The CW, Riverdale terá um painel para celebrar a última temporada.

Outras produções do canal como Superman & Lois e o spin-off de Supernatural não terão suas vezes.

As produções do Cartoon Network como Craig of the Creek, Teen Titans Go!, We Baby Bears vão dar as caras.

As atividades da DC incluem um painel imperdível com Jim Lee e amigos, mergulhos profundos em Dark Crisis, quadrinhos ambientados em Gotham City e em todo o multiverso da DC, e uma conversa entre Tom Taylor e Tom King. A Warner Bros. Games levará os fãs para dentro dos videogames Gotham Knights e MultiVersus

A Warner Bros. Animation revelará ainda uma prévia do Looney Tunes Loon-iverse, Sesame Street Mecha Builders, e outros Muppets favoritos no Sesameverso. Além disso, o Adult Swim apresentará painéis para SMILING FRIENDS, a série spinoff digital Primal, Rick and Morty de Genndy TartakovskyThe Vindicators, e Tuca & Bertie, e os TNets darão aos fãs uma visão do ringue da franquia AEW (All Elite Wrestling).

A San Diego Comic-Con acontece entre os dias 21 e 24 de julho nos EUA.

[Atualizado às 19h]

3 Replies to “WarnerDiscovery vai levar House of Dragon para a SDCC 2022 e mais; confira

Deixe um comentário Cancelar resposta