CinemaCon Filmes Notícias 

Warner Bros revela o título de Matrix 4 e trailer é liberado na CinemaCon 2021

Conhecido até então como Matrix 4, a Warner Bros liberou durante a CinemaCon 2021 o título do novo filme comandado pela diretora Lana Wachowski.

O longa Matrix Revolutions concluiu em 2003 o que seria uma trilogia, mas hoje no evento foi revelado que o próximo longa se chamará The Matrix Ressurrections.

Um trailer foi liberado em uma sessão para jornalistas, mas ainda não foi colocado ao público. Leia a descrição abaixo.

Retornam ao longa Keanu Reeves como Neo, Carrie-Anne Moss como Trinity, Jada Pinkett Smith como Niobe, Lambert Wilson como Merovingian, e Daniel Bernhardt como Agente Johnson. Entram para o elenco com personagens não revelados Yahya Abdul-Mateen II, Andrew Caldwell, Priyanka Chopra, Jonathan Groff, Neil Patrick Harris, Jessica Henwick, Ellen Hoffman, Eréndira Ibarra, Toby Onwumere, Max Reimelt, Christina Ricci, e Brian J. Smith.

Segundo o THR, o trailer começa com o personagem de Keanu Reeves, Thomas (o Neo) enquanto ele frequenta um terapeuta (Neil Patrick Harris). Ele diz para o médico que acha que alguma coisa não está certa com o mundo, mas não tem memória do que a Matrix.

Depois ele cruza com uma mulher (Moss) em uma cafeteira e fica claro que eles não se lembram um do outro. O personagem de Reeves vive por tomar suas pílulas azuis. Em certo ponto do trailer ele cruza com um homem (Yahya Abdul-Mateen II) que oferece para ele uma pílula vermelha. E vemos cenas antigas da franquia.

A publicação afirma que vemos uma parte em que Neo olha no espelho e vê uma versão mais velha dele.

O filme foi co-roteirizado por Lana Wachowski ao lado de Aleksanfer Hemon (Entre a Vida e a Morte) e David Mitchell (Sense 8).

Laurence Fishburne diz que não foi convidado para Matrix 4

The Matrix Resurrections tem lançamento previsto para dezembro de 2022.