Filmes Notícias 

Warner Bros adia Em Um Bairro de Nova York e longa chega agora em 2021

Depois de arrumar a casa ontem e anunciar novas datas de estreia, a Warner Bros anunciou que o filme Em Um Bairro de Nova York chega agora apenas em 2021.

As informações são do THR.

Dirigido por Jon M. Chu, a adaptação do musical de Lin-Manuel Miranda para a Broadway, lançada em 2008, chega nos cinemas americanos em 18 de junho de 2021. Isso é mais que um ano em relação a data original.

No elenco temos os atores Lin-Manuel Miranda, Dascha Polanco da série Orange Is The New Black, Stephanie Beatriz de Brooklyn 99 e Jimmy Smits.

As luzes se acendem em Washington Heights… O cheirinho de um cafecito caliente paira no ar, na saída da estação de metrô da Rua 181, onde um caleidoscópio de sonhos mobiliza essa comunidade vibrante e muito unida. No meio de tudo, temos o querido e magnético dono de uma mercearia, Usnavi (Anthony Ramos), que economiza cada centavo do seu dia de trabalho enquanto torce, imagina e canta sobre uma vida melhor.

Em Um Bairro de Nova York une a música e as letras cinematográficas de Lin-Manuel Miranda com olhar autêntico e vívido do diretor John M. Chu, para contar histórias e capturar um mundo tão único, mas universal em sua própria experiência.

Em Um Bairro de Nova York chega em Junho de 2021. A filial brasileira ainda não liberou a nova data do filme.

Postagens relacionadas