Warner Bros adia Duna: Parte 2 para 2024 por conta da greve em Hollywood

0
66
Try Apple TV

Confirmado! A Warner Bros e a Legendary Entertainment anunciaram hoje (24) que o longa Duna: Parte 2 foi para 2024.

A sequência tinha data de estreia marcada para Novembro agora e rumores do adiamento do filme já circulavam em Hollywood há algumas semanas. A confirmação veio hoje pelo Deadline.

Duna: Parte 2 tem nova data de estreia em IMAX e chega nos cinemas em 15 de março de 2024.

Um dos motivos para o adiamento fica com a impossibilidade dos atores como Zendaya, Timothee Chalamet, Florence Pugh e Austin Butler de fazerem promoção do filme e a divulgação, principalmente nas redes sociais.

Somados, os atores tem mais de 258 milhões em três plataformas. Claro, o adiamento do filme não seria possível se o estúdios resolvessem entrar em acordo com os roteiristas e atores e pagassem as demandas exigidas.

Paul Atreides está de volta para continuar jornada em novo trailer de Duna: Parte 2; confira

Completam a lista os atores Rebecca Ferguson, Javier Bardem, Josh Brolin, Stellan Skarsgård, Dave Bautista, Charlotte Rampling, Léa Seydoux, Souheila Yacoub e Stephen McKinley Henderson.

A sequência vai acompanhar Paul Atreides enquanto ele se une a Chani e aos Fremen em uma busca por vingança contra os inimigos que destruíram sua família. Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele se esforça para evitar um futuro terrível que só ele pode prever.

Denis Villeneuve de volta para a direção.

DunaParte 2 chega agora em 14 de março de 2024.

Try Apple TV

Deixe uma resposta