Filmes Notícias 

Em vídeo de bastidores, Tom Hanks dá detalhes do seu personagem no longa Relatos do Mundo

A Universal Pictures liberou hoje (27) um vídeo de bastidores do longa Relatos do Mundo que chega em 2021 nos cinemas.

 No vídeo, o ator Tom Hanks evidencia a relação de seu personagem, o Capitão Jefferson Kyle Kidd, com a jovem Johanna (Helena Zengel) que irá movimentar a trama do longa que tem direção de Paul Greengrass e é baseado no best-seller de Paulette Jiles.

“Se você tem amor na sua vida, tudo ficará bem. É assim com todas as grandes histórias”, diz Hanks ao explicar sua jornada do personagem.

“Adoro ouvir uma grande história tanto quanto gosto de contar uma, e é por isso que fiquei tão animado em interpretar o Capitão”, complementa.

Com direção de Paul Greengrass, o filme acompanha um texano que viaja pelo oeste selvagem, trazendo as notícias do mundo para as cidades locais, concorda em ajudar a resgatar uma jovem raptada.

Luke Davies adaptou o roteiro do livro de Paulette Jiles.

Temos ainda no elenco os atores Elizabeth Marvel, Mare Winningham, Neil Sandilands, Chukwudi Iwuji, e Helena Zengel.

Cinco anos após o fim da Guerra Civil, o Capitão Jefferson Kyle Kidd (Tom Hanks), um veterano de três guerras, viaja de cidade em cidade para contar histórias, compartilhar notícias e suas aventuras pelo mundo. Quando passa pelo estado do Texas, ela cruza o caminho de Johanna, uma menina que foi acolhida pelo povo Kiowa. Kidd assume a missão de devolver a jovem aos seus tios biológicos, mas conforme atravessam o Oeste americano, acabam enfrentando grandes desafios humanos e naturais.

Relatos do Mundo chega aos cinemas brasileiros em 2021.

Postagens relacionadas