Sequência de terror com Ursinho Pooh ganha trailer e nova data de estreia

0
40

O Ursinho Pooh de terror Está de volta. A Imagem FIlmes anunciou uma nova data de estreia para o longa Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2.

O primeiro foi eleito um dos piores de 2023 e tem 3% de aprovação na plataforma agregadora Rotten Tomatoes. Mas a sequência surpreendeu e ficou na outra ponta da tabela. Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 abriu com 100% de aprovação e hoje (27) continua com 80%, com 10 críticas.

Ambientada cinco meses após os eventos do primeiro longa, a trama do novo filme acompanha Christopher Robin ( Scott Chambers) tentando voltar à sua vida normal e lidando com o trauma causado pelos monstros da floresta. Enquanto isso, Ursinho Pooh e seus amigos estão à procura do jovem para matá-lo, em uma aterrorizante busca por vingança.

Completam o elenco os atores Tallulah Evans, Ryan Oliva, Teresa Banham, Peter DeSouza-Feighoney, Alec Newman e Lewis Santer.

O diretor Rhys Frake-Waterfield retorna para a direção da sequência e também cuidou do roteiro junto com Matt Leslie.

Assista o trailer:

Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 chega em 25 de abril nos cinemas nacionais.

Em uma cidade assombrada por um passado sangrento, Christopher Robin luta para superar os traumas deixados pelos terríveis assassinatos na floresta. Enquanto a cidade o culpa pelas mortes, Ursinho Pooh e seus aliados tramam uma vingança terrível, desencadeando uma nova onda de crimes brutais. Agora, para proteger sua família e salvar a cidade do caos, Christopher deve confrontar seus maiores medos antes que o terror se espalhe e os pesadelos do passado retornem com força total.

Deixe uma resposta