Upfronts 2022 | Warner Bros Discovery faz seu primeiro evento desde união e anuncia novidades

O recém formado grupo chamado Warner Bros. Discovery, com a junção da WarnerMedia e a Discovery, faz seu primeiro evento de upfront e nele temos novidades para HBO, HBO Max e outros projetos do grupo.

Na abertura do evento, Davis Zaslav, CEO da Warner Bros Disovery, falou que mais de 230 milhões de pessoas assistem os canais da WBD através de todas as suas plataformas.

HBO Max

  • Documentário sobre a Lizzo

    A cantora pop Lizzo terá um documentário no serviço de streaming dirigido por Doug Pray (The Defiant Ones). O filme seguirá a estrela e explorará seu começo humilde até sua ascensão meteórica com um olhar íntimo sobre os momentos que moldaram sua ascensão à fama, sucesso, amor e estrelato internacional.

  • Velma

    Mindy Kaling falou sobre a animação adulta que contará os dramas de Velma, personagem icônica da franquia Scooby-Doo. “Espero que você tenha notado que minha Velma é do sul da Ásia”, disse ela à multidão em Nova York. “Se as pessoas se assustam com isso, eu não me importo”.

CNN

  • Eva Longoria: Searching for Mexico

    Antes a série seria exibida no CNN+ e agora foi movida para o canal linear. A série, produzida pela Raw TV, segue a estrela de Desperate Housewives enquanto ela explora a culinária no México. Desde a colheita de agave azul para tequila, como os astecas fizeram uma vez, até o cozimento lento do tradicional molho mole em Oaxaca, Longoria viajará por todo o país.

Deixe um comentário