Reviews Séries & TV 

The Good Doctor | 3×08-09 – Moonshot / Incomplete

The Good Doctor vem há dois episódios com tramas bem interessantes para seus personagens e trabalhando muito bem o desenvolvimento de cada um deles. Acho que o drama de Browne o mais conciso e interessante neste novo ano, mas finalmente temos mais coisas para Morgan…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Ao colocar Morgan a frente de uma cirurgia bem complicada, ela começa a duvidar de si e fiquei bem confuso com suas dores nas mãos e os remédios que começou a tomar. Acho que até sua ida até Dr. Glassman pedindo uma consulta e remédios para a artrite, a deixou bem complicada, pois ficou parecendo para mim que ela está indo para um caminho de vício em remédios.

Vai ser legal se caminharem para esse caminho e trabalharem tão bem quanto a solidão e as dores de Browne, que começou a se jogar no sexo com desconhecidos e se viu em uma situação complicada quando viu um amante virando seu paciente e tendo que lidar com as emoções da esposa dele. Park ainda lhe deu um chega pra lá sobre ela fazer isso, e até o paciente falou que ela sabia que ele era casado e fez questão de procurar a aliança.

Quando ela viu a esposa conversando com ele, ela não esperava que a mulher fosse lhe dar um tapa com tanta fúria ao saber que ela era a amante. No final, ela aos prantos, quer mudança e Melendez é quem a consola.

Lim e Melendez separaram e os dois ainda terão que lidar com a relação deles e como tudo irá ficar após isso, principalmente com eles querendo entender se há a possibilidade de dúvidas sobre o ocorrido.

Agora, Shaun e Charlie estão evoluindo, ela procurando terapias para colocá-lo mais ao seu lado, mas ele não sabe o que o deixa incomodado com a conexão com ela. Primeiro foi a proximidade, e no episódio seguinte foi a tatuagem de meio coração, para ele então descobrir que é outra coisa e deixá-la sozinha.

Debbie deixa claro que Glassman precisa rever sua relação com Shaun, deixar ele quebrar um pouco a cara, e ele até fala isso com o rapaz, mas uma notícia pode mudar tudo a partir daqui… O pai de Shaun está em estado terminal e eles não conversam desde que ele tinha 14 anos.

Vamos ver como The Good Doctor lidará com este retorno e o melhor, espero que a série continue trazendo mais coisas para seus personagens, e quero espaço para Andrew.

Postagens relacionadas