The Good Doctor | 2×12 – Aftermath

0
162

Depois de dois episódios turbulentos, The Good Doctor deixa de lado o seus “casos do dia” para focar no desenvolvimento de seus personagens e dar uma respirada, mas também desenvolvendo os dramas dos residentes. Adorei ver Andrew tendo que lidar com suas escolhas…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Em casa, Shaun começou a escolher ficar com Lea e levar Glassman com eles para terem um dia de repouso. Foi legal ver Glassy reclamando de tudo, mas no final, depois de realmente curtir a adrenalina, decidir fazer a quimio, mas também viver a própria vida, e fazendo Shaun perceber que ele também precisa disso.

Além é claro, de que agora Shaun tem noção dos seus sentimentos por Lea, só que ela já está saindo com outro rapaz. A cara de Shaun desolada foi bem triste…

Gostei de ver Morgan forçando Browne a estar com ela e contar sobre sua conta falsa no app de conhecer outras pessoas. O envolvimento das duas começou muito turbulento, cheio de ciúmes e intrigas, mas foi importante desenvolver a amizade das duas.

Gostei do retorno da mãe de Browne e seu medo de se apegar a uma pessoa, que mostra um pouco da filha também, mas foi Morgan exagerando e mostrando ter uma arma que mostrou como está sua cabeça após a morte de Tyler. Espero ver mais momentos das duas.

Adorei ver Park se aproximando novamente da ex Mia, e também do próprio filho. Ele encarou os erros e sabe que precisa melhorar e muito.

Melendez e Kim agora tem noção dos sentimentos um pelo outro, e foi bom abordarem mais disso.

E no fim temos Andrew vendo que suas decisões trouxeram problemas, como acumular cargos, e ver as decisões de Melendez, Park e a crise de Shaun, causar problemas burocráticos após os eventos que obrigou o CDC a vir.

The Good Doctor voltou mais amadurecida e espero que mantenha esse ritmo no restante da temporada.