The Flash | Review: 9×06 – The Good, The Bad, And The Lucky

0
419
The Flash
Crédito: The CW

E The Flash dessa vez trouxe personagens coadjuvantes para a ação, enquanto Barry e Iris viajam para curtir o início da gravidez deles. Foi legal ver mais de Cecile, Allegra e o retorno de Becky, a garota da sorte, enquanto Mark segue intrigado com Khione.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

É exatamente isso, sem Barry, e com Krammer precisando de alguém para ajudar Becky, resta a Cecile e Allegra tomar frente da equipe e ir para a ação. Becky, nossa garota sortuda, tinha morrido, mas após os desfechos da Crise nas Infinitas Terras, ela está bem viva e com o poder sem atrapalhar o próximo, ao menos até ela mesma ter um problema que sua sorte vira o azar supremo…

A série esforça sem Barry e The Flash para dar sentido, e é legal ver o Team Flash correr contra o tempo, mas a sorte foi usada para mostrar que Cecile tem uma família, sua filha não irá perder o amor por ela, por ela ter complicações por conta de seu trabalho, e isso é bem mostrado com ela perdendo o controle dos poderes por pensar demais nos problemas.

É legal ver a vida de uma mãe heroína e tudo o que pode acarretar, e Lucky sendo do bem ajudando-as de alguma forma, e sendo bem desastrada, é legal para a conversão que a série tem mostrado de seus vilões, querendo uma segunda chance na vida.

Allegra ajuda na ação, mas acaba meio sem foco, mostrando apenas o problema com o dono do apartamento, o que termina no óbvio dela ir morar na casa de Cecile, mas que deve trazer algo nos próximos episódios. Sua relação com Chester está mais forte, mas não mostram muito além de pequenos momentos dos dois.

Todo o lance da falta de sorte de Becky foi óbvio da parte da pedra que inverte os poderes dos meta-humanos, e o desfecho do vilão que quase matou o próprio irmão foi muito rápido.

Agora, The Flash tem outro ponto a ser trabalhado, que é Khione tendo a sua própria vida e Mark querendo ela como meta-humana e uma “substituta” para Frost (Nevasca), só que no desenrolar, com poderes vindo sem ser de matéria negra, e sem um pedaço do DNA, que ela não é humana, nem meta-humana, deixando tudo mais complicado, e algo a ser visto antes da série encerrar.

Fato é que o nome Khione não é atoa, lógico, afinal é o nome da deusa da neve, filha de Bóreas e Orítis, então fica a dúvida se nesse renascimento de Caitlin e Nevasca, não acabou trazendo a deusa para os dias atuais.

The Flash | Review: 9×05 – The Mask of the Red Death, Part Two

Deixe uma resposta