quinta-feira, 22 fevereiro, 2024
Barra R7
InícioSéries e TVReviewsSupergirl | 3x21 - Not Kansas

Supergirl | 3×21 – Not Kansas

Supergirl trouxe um episódio mais leve antes de sua guinada final… A série trouxe leveza para Kara e sua jornada ao lado de Alura, afinal, é hora de colocar a vida em dia e rever amigos e família. Gostei de ver Mon-El ao lado dela e sempre a lembrando que ela precisa confiar em sua intuição…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Mas sua intuição falhou após o desastre de levar a Pedra Negra para a Terra… Por um lado temos a delícia de ver Lena dando mais espaço a Eve Teschmacher, que descobrimos ser muito bem gabaritada, mas prefere ficar de secretária na CatCo, e por outro Lena descobre que a Pedra Negra pode ser usada de outras formas, o que pode colocá-la novamente no caminho de Kara. A Pedra Negra conseguiu tirar Reign de Samantha, mas ela parece ter feito algo muito pior, agora é esperar para ver as consequências disso.

Em Argo descobrimos mais sobre as bruxas e finalmente Selena é exposta para Alura e todos de Krypton, mas o problema é que ela acaba tomando a nave de J’onn e indo embora para a Terra, levando consigo o perigo e deixando Kara e Mon-El presos na cidade que vaga pelo espaço. Quero ver como irão lidar com essa situação.

Fato agora é que Ruby corre perigo com Reign ressurgindo em Samantha e ela estando sozinha em sua casa, ao mesmo tempo que Selena chega a Terra e já dá de cara com Thomas Coville, que lhe entrega uma pedra e assim a bruxa consegue criar novamente a fortaleza.

Longe desse drama temos a revenda de armas sendo discutida de forma interessante, principalmente com o projeto de arma da DEO indo parar nas mãos de um civil. Ponto alto dos dramas fora da linha central da ida de Kara para Argo, ficou para o desenvolvimento de J’onn e o fato dele não aceitar que o pai não está bem, mesmo que o pai o peça para iniciar o processo de aceitação e transmissão de conhecimento.

Supergirl sabe pegar momentos interessantes e agitá-los de forma a nos envolver e nos preocupar com cada um de seus personagens. A forma como Alex sente falta de Ruby e vê ali a figura de uma filha, foi bem legal.


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Zendaya está de olho na competição no novo trailer do drama Rivais

Zendaya está de olho na competição no novo trailer do drama Rivais que chega nos cinemas em Abril.

Novo Twister ganha data de estreia para 2024

Try Apple TV

Últimas