Você que adquiriu uma cópia de Street Fighter V pode ficar tranquilo, o produtor executivo do jogo, Yoshinori Ono, garantiu que o jogo terá suporte até pelo menos 2020. Lançado em 2016, o jogo tem recebido várias reclamações desde o seu lançamento incompleto, até a falta de conteúdo, que aos poucos vem sendo contornado.
Em entrevista a Famitsu, Ono falou sobre o processo de desenvolvimento do jogo e o fato da agenda de desenvolvimento de Street Fighter V seguir adiante. “Não será somente coisa de 1 ou 2 anos. Estamos olhando bem a frente… Planejamos algo distante como 2020 ou mais“.
Com isso vemos que Street Fighter V tem muito fôlego pela frente, além de um foco maior em torneios de eSport.
E falando em eSport, essa semana a Capcom baniu um dos cenários de Street Fighter V das competições. O cenário Skies of Honors foi considerado distrativo demais, não entrando então nas próximas temporadas.
Leia mais sobre Street Fighter.
Leia mais sobre Capcom.
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries, filmes e leio livros e escrevo sobre eles há mais de 10 anos…
Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.
Instagram: http://www.instagram.com/DanArtimos
Twiter: https://www.twitter.com/DanArtimos
—