Gangs of LondonNotícias Séries & TV 

Starzplay adquire Gangs of London para exibição na América Latina e Europa

Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, anunciou hoje que adquiriu o intenso drama criminal Gangs of London e que a série estreia na plataforma antes do final do ano exclusivamente na Bélgica, França, Holanda e Espanha, assim como na América Latina e Japão. Gangs of London é produzida pela Pulse Films em associação com a SISTER para Sky Studios.

Do diretor Gareth Evans e Matt Flannery, os visionários cineastas premiados pela franquia cinematográfica The Raid, Gangs of London investiga o submundo do crime moderno de Londres. A série foi recentemente renovada para uma segunda temporada após impressionar o público com sua coreografia de luta visceral e sequências de ação notáveis.

Por 20 anos, Finn Wallace (Colm Meaney) foi o criminoso mais poderoso de Londres. Bilhões de libras fluíam por sua organização a cada ano. Mas agora ele está morto – e ninguém sabe quem mandou matá-lo. Com rivais por toda parte, cabe ao impulsivo Sean Wallace (Joe Cole) tomar o lugar de seu pai, com a ajuda da família Dumani chefiada por Ed Dumani (Lucian Msamati). Como se a situação já não fosse perigosa o suficiente, a ascensão de Sean ao poder causa repercussões no mundo do crime internacional. Talvez o único homem capaz de ajudá-lo e ser seu aliado seja Elliot Finch (Sope Dirsu), que tem um interesse misterioso na família Wallace. Mas quando o vento do destino sopra, Elliot se vê transportado para o funcionamento interno da maior organização criminosa de Londres.

Gangs of London é estrelada por um multitalentoso elenco que inclui Joe Cole (Peaky BlindersBlack Mirror), Sope Dìrísù (Humans), Colm Meaney (Hell on Wheels), Lucian Msamati (His Dark Materials), Michelle Fairley (Game of Thrones),  Paapa Essiedu (Press) e Pippa Bennett-Warner (MotherFatherSon). A série é do premiado cineasta Gareth Evans (franquia de filmes The Raid) e seu parceiro criativo Matt Flannery. Thomas Benski e Lucas Ochoa são os produtores executivos pela Pulse Films, ao lado de Jane Featherstone pela SISTER.

Gangs of London chega ainda em 2020.

Postagens relacionadas