StargirlReviews Séries & TV 

Stargirl | 1×04 – Wildcat

É hora de conhecer a 3ª heroína a se juntar a nova versão da Sociedade da Justiça da América… Stargirl apresentou muito bem Yolanda Montez, a nova pessoa por trás do manto de Pantera (Wildcat).

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Stargirl soube apresentar Yolanda, os sonhos da família em ver sua menina se candidatando a presidente de classe e podendo ganhar, as sendo enganada por Cindy, sua inimiga do colégio, que pegou a foto que ela enviou para o namorado Henry e compartilhou para a escola inteira. Sua família viu nisso uma desonra e a deixa de castigo há 3 meses, enquanto ela se mantém forte na escola, mesmo com Cindy a humilhando.

Courtney não gosta de ver isso e se mete, e como quer mais pessoas ao seu lado, mesmo contra a vontade de Pat, ela acaba encontrando Yolanda treinando e descobre toda a história e a chama para ser a nova Pantera no grupo que quer criar.

Toda a forma que elas vão descobrindo os poderes do traje é sensacional, é jovem, curioso e mantém o tom leve da série. Ela destruindo a torradeira e Mike depois descobrindo foi engraçado, só que descoberta teremos também de Beth ao ver Courtney e Yolanda usando os poderes.

Beth viu isso depois da missão da SJA em sondar quem estaria visitando o Onda Mental no hospital e poderia ser vilão e membro da Sociedade da Injustiça da América. O que elas descobrem é a presença de Anaya Bowin no quarto dele e sem registro de sua presença.

Acho que Stargirl pode manter esse ritmo de novas descobertas com a nova SJA, enquanto os vilões vão desenhando seus planos, principalmente com o Rei Dragão voltando a se unir com Geada para o projeto da Nova América. A única coisa que poderia ficar no caminho deles é a morte de William, o Mago, e assim eles somem com a única que poderia saber de algo, Denise.

O bom que nessa parte da trama temos Pat envolvido e é ele quem conversa com Denise e descobre que seu marido estava bem antes de morrer, e depois ele acha o carro dela destruído no ferro-velho do Zeke. O mistério continua a crescer e vai ser interessante ver como tudo isso irá desenrolar.

Stargirl ainda coloca pequenos easter-eggs antes de entrar de cabeça nas tramas, como Mike falando em chamar o amigo Jakeem para jantar com eles. Jakeem nos quadrinhos é quem assume o manto de Thunderbolt, mas aqui ainda só temos uma citação e Courtney apertando a caneta, mas sem ela ter efeito.

Postagens relacionadas