Destaques Notícias Séries & TV 

Série sobre Conan, o Bárbaro em desenvolvimento na Netflix

A Netflix desenvolve uma série, em live-action, baseado em Conan, o Bárbaro, papel que foi imortalizado nos cinemas por Arnold Schwarzenegger.

Criado por Robert E. Howard, as histórias acompanhavam um jovem que procurava vingança contra aqueles que mataram sua família. Lançado nos anos 80, os filmes tinha magia e feiticeiros.

A busca agora é por uma equipe de produção e de pessoas para começarem a escrever os roteiros, afirma o Deadline.

Confira a sinopse do filme lançado em 1982:

Para vingar a morte de seus pais, Conan (Arnold Schwarzenegger) enfrenta um perigoso feiticeiro em busca da liga de aço, que fará com que sua espada se torne invencível.

Quando criança, Conan viu seus pais serem mortos na sua frente e seu povo massacrado. Criado em um campo de escravos, ele desenvolve uma enorme força física e se torna um gladiador. Mas Conan nunca esqueceu seu triste passado e está determinado a vingar o assassinato de sua família.

Depois o personagem apareceu em uma sequência, lançada em 1984 chamada Conan – O Destruidor. Em 2011, houve uma tentativa de um reboot nos cinemas com o personagem que foi interpretado por Jason Momoa.

O acordo da Netflix com a empresa Conan Properties International, da produtora Malmberg’s Cabinet Entertainment é a opção em fazer filmes e séries, tanto em live-action quanto animadas do personagem.

A série não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas