Série live-action de Assassin’s Creed perde seu showrunner

0
445
assassin's creed
Try Apple TV

Em junho de 2021 foi anunciado que a série em live-action de Assassin’s Creed tinha contratado o seu showrunner e também roteirista, Jeb Stuart, mas 2023 não começou bem para a produção.

Stuart deixou o cargo da produção em desenvolvimento na Netfix.

Acho que foi uma pequena mudança de executivos de Los Angeles para Londres, e isso permitiu que o grupo londrino que, infelizmente, teve que herdar minha visão do que era, em vez de desenvolver sua própria visão. Então, acho que é justo. Eu sei que vai ser ótimo quando for lançado. Acho que os caras da Ubisoft são fantásticos. Acho que é uma franquia fantástica. Foi apenas um momento bom e mútuo para seguir em frente para ambos os lados“, disse Stuart a Collider.

Stuart cuidou dos longas Duro de Matar (1988), 48 Horas – Parte II (1990), O Fugitivo (1993).

Produção série da Netflix baseada nos jogos Assassin’s Creed avança e contrata roteirista

O projeto é descrito como uma série de drama em live-action épica e que será adaptada de uma forma completamente diferente do que vista no material original.

Lançada em 2007, a franquia de jogos já vendeu mais de 150 milhões de cópias. Na trama, acompanhamos um mundo antigo que se divide entre os Assassinos e seus rivais, os Templários que usam máquinas avançadas para acessar as memórias genéticas de Assassinos em diferentes períodos do passado para rastrear artefatos poderosos chamados Pieces of Eden.

Já foram 11 versões dos jogos, onde Assassin’s Creed Valhalla foi o último lançamento.

UBISOFT LIBERA GAMEPLAY DE ASSASSIN’S CREED VALHALLA; CONFIRA!

Em 2016, tivemos um longa estrelado pelo ator Michael Fassbender que não foi bem recebido pela crítica e nem pelo público.

Série de Assassin’s Creed não tem previsão de estreia.

Try Apple TV

Deixe uma resposta