Sequência de A Extraordinária Garota Chamada Estrela ganha previsão de estreia no Disney+

A Extraordinária Garota Chamada Estrela em Hollywood, a sequência do longa de 2020 chamado A Extraordinária Garota Chamada Estrela ganha data de estreia no Disney+.

A plataforma confirmou que o longa chega em junho e liberou a sinopse do projeto.

Estrela Caraway (Grace VanderWaal), uma adolescente com uma linda voz cujos simples atos de bondade transformam a vida de todos que a rodeiam. O novo filme original acompanha a jornada de Estrela além da cidade de Mica, no Arizona, para um mundo muito maior e repleto de música, sonhos e possibilidades.

Quando sua mãe Ana (Judy Greer) é contratada como figurinista em um filme, elas se mudam para Los Angeles, onde Estrela rapidamente se envolve com uma eclética variedade de personagens. Entre eles estão os irmãos aspirantes a cineastas Evan (Elijah Richardson) e Terrell (Tyler Jackson Williams); Sr. Mitchell (Judd Hirsh), um dos vizinhos de Estrela; e Roxanne Martel (Uma Thurman), uma musicista que Estrela admira e encontra em seu caminho.

Julia Hart retorna como diretora, enquanto Hart & Jordan Horowitz escreveram o roteiro original, baseado na personagem original do best-seller A Extraordinária Garota Chamada Estrela, de Jerry Spinelli.

A Extraordinária Garota Chamada Estrela em Hollywood estreia em 03 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.