Destaques Filmes Notícias 

Sam Raimi confirma que irá dirigir Doctor Strange in the Multiverse of Madness!

No começo do ano o diretor Scott Derrickson deixou o comando de Doutor Estranho 2, e o lugar tem estado vago desde então.

Claro, o diretor Sam Raimi negociava com a Marvel Studios para assumir o projeto, mas nada confirmado.

Até que hoje (14), em bate-papo com o site ComingSoon.net, Raimi parece ter confirmado que irá sim comandar a sequência.

“Eu amava o Doutor Estranho quando criança, […] ele era provavelmente meu quinto preferido… Ele era tão original, mas naquele momento em Homem-Aranha 2, eu não fazia ideia de que faríamos um filme do Doutor Estranho depois, então foi muito engraçado para mim que aquele diálogo tenha entrado no filme. Vou dizer que eu queria poder ver o futuro para saber que eu estaria envolvido nesse projeto”.

Raimi dirigiu os filmes do Homem-Aranha, com Toby Maguire.

O que já sabemos da sequência é que Benedict Cumberbatch retorna como o personagem título.

Parece que quem não retorna é a atriz Rachel McAdams. Mas devemos esperar que Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor voltem a reprisar seus papeis do primeiro filme.

As novidades devem ficar com  Elizabeth Olsen que está cotada para aparecer como Wanda, e ainda a introdução dos personagens dos quadrinhos como feiticeira Clea, America Chavez e o irmão Voodoo. 

Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura)chega nos cinemas em Novembro de 2021!

Postagens relacionadas