Notícias Séries & TV 

Resident Evil: No Escuro Absoluto tem novidades reveladas durante a Geeked Week da Netflix

Raccoon City foi só o começo…

A série de animação Resident Evil: No Escuro Absoluto teve mais informações durante a Geeked Week da Netflix e entre elas uma curiosidade, a série animada se passa entre os jogos Resident Evil 4 e Resident Evil 5.

A descrição da mesma está abaixo:

Seis anos atrás (2000), o helicóptero pertencente às forças especiais dos EUA que estavam intervindo na guerra civil do Penamstan caiu do céu. Os Mad Dogs do exército dos EUA, que estavam no mesmo campo de batalha, recusaram as ordens do centro de comando para se manterem firmes e, em vez disso, foram salvar os sobreviventes do acidente. No entanto, as forças especiais já foram aniquiladas. Os Mad Dogs, liderados por seu capitão Jason, também foram forçados a escapar para sobreviver.

No entanto, naquele lugar, Jason e sua unidade viram as forças especiais supostamente mortas se movendo de maneiras estranhas …

No presente (2006), um incidente envolvendo hacker ocorre em um arquivo ultrassecreto da Casa Branca. Quatro agentes, incluindo Leon S. Kennedy e Jason, o “Herói do Penamstan”, são convidados à Casa Branca para investigar o incidente. No entanto, quando as luzes se apagam de repente, eles são forçados a derrubar uma horda de zumbis misteriosos ao lado da equipe SWAT. Depois disso, é descoberto que o arquivo ultrassecreto está relacionado a um laboratório de biologia em Xangai, que Leon e os outros três agentes decidem investigar em busca de pistas. Enquanto eles se dirigem para Xangai em um submarino de última geração, um enxame de Armas Bio Orgânicas (B.O.W.) semelhantes a ratos ataca repentinamente, levando-os a uma situação de vida ou morte.

Enquanto isso, enquanto permanecia no Penamstan para fornecer apoio aos refugiados, Claire Redfield, membro da equipe do Terra Save, encontra uma imagem estranha desenhada por um menino não-verbal. Assombrada por este desenho, que parece retratar uma vítima de infecção viral, Claire inicia sua própria investigação. Ela finalmente encontra um experimento aterrorizante que foi conduzido durante a guerra civil do Penamstan. Leon e Claire se aproximam de uma verdade inimaginável, de que tudo começou no Penamstan. Eles também descobrem que um terror que pode destruir a paz está lentamente se aproximando…

Estão no elenco de vozes americano de Resident Evil: No Escuro Absoluto os atores Nick Apostolides como Leon S. Keneddy, Stephanie Panisello como Claire Redfield, Ray Chase como Jason, Jona Xiao como Shen May, Billy Kametz como Patrick, Joe J. Thomas como Graham, Doug Stone como Wilson e Brad Venable como Ryan.

Resident Evil: No Escuro Absoluto tem novo trailer liberado pela Netflix; confira!

Como o primeiro jogo foi lançado para o Sony PlayStation em 1996, a franquia Resident Evil em breve chega aos 25 anos. Marcando a evolução da série, um novo título chega para conquistar seu lugar na história: Resident Evil: No Escuro Absoluto.

Resident Evil: No Escuro Absoluto chega à Netflix em 8 de julho.