Resident Evil 3 remakeDestaques Games Notícias 

Resident Evil 3 Remake em cópias físicas podem atrasar

A Capcom anunciou em um comunicado que o lançamento de Resident Evil 3 Remake pode ser afetado na Europa (em princípio), devido ao coronavírus.

Como todos sabemos, a maneira como a qual a sociedade funciona anda meio que alterada devido aos eventos recentes, e isso vem afetando a logística em certas regiões. Por esse motivo a Capcom pede para que aqueles que realizaram pré-venda de cópias físicas e que pretendiam adquirir a mesma nos próximos dias, para que tenham paciência.

Inclusive recomendando que os compradores verifiquem a disponibilidade e entrem em contato com as lojas e sites em que estes adquiriram o jogo para obter maiores informações quanto a situação. Confira o comunicado logo abaixo:

“Como todos sabemos, a doença conhecida como coronavírus (COVID-19) têm um impacto generalizado, já que por sua vez os governantes na Europa instituíram várias restrições para assim impedir qualquer propagação adicional.

Embora a data de lançamento global de Resident Evil 3 permaneça 3 de abril de 2020, alguns mercados europeus podem sofrer atrasos em suas entregas ou disponibilidade de bens físicos, incluindo cópias em disco de jogos.

Estamos seguindo rigorosamente os regulamentos oficiais para garantir que priorizamos a segurança de nossos fãs, funcionários e parceiros. Como tal, manteremos uma comunicação frequente com nossos parceiros locais de distribuição e varejo em cada mercado, para disponibilizar cópias assim que as condições locais de importação permitirem.

Consulte os revendedores locais para obter mais atualizações sobre pedidos individuais e disponibilidade de cópias físicas de Resident Evil 3 e edições de colecionador.

Faremos o possível para mantê-lo atualizado sobre as principais mudanças e agradecemos sua paciência. Enquanto isso, esperamos que você e seus entes queridos fiquem seguros.

A equipe da Capcom Europa.”

A Capcom não é a primeira empresa a comunicar este tipo de situação e provavelmente não será a última. Há apenas alguns dias a Square Enix fez um anúncio similar quanto ao lançamento de Final Fantasy VII Remake.

Resident Evil 3 Remake chega no dia 3 de abril, para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: VGC

Postagens relacionadas