Quinta Brunson é Oprah ao lado de Daniel Radcliffe no longa Weird: The Al Yankovic Story

Hoje (19) foi revelada uma nova imagem do longa Weird: The Al Yankovic Story, que é estrelado pelo ator Daniel Radcliffe, que dá vida ao músico Weird Al’ Yankovic.

Na imagem podemos ver a atriz Quinta Brunson dando vida a Oprah Winfrey.

Brunson fez história no Primetime Emmy Awards com três indicações em série de comédia, atriz principal em comédia e roteiro de série de comédia por Abbott Elementary, da ABC, que ela criou, faz produção executiva e estrela. Aos 32 anos, Brunson é a primeira mulher negra a ganhar três indicações em um único ano, além de ser a mulher negra mais jovem a ser indicada na categoria de atuação de comédia do Emmy.

Evan Rachel Wood é Madonna no longa sobre o músico Weird Al’ Yankovic com Daniel Radcliffe

Crédito: Roku

No longa temos Radcliffe como Weird, Evan Rachel Wood como Madonna, Rainn Wilson como Dr. Demento, e Julianne Nicholson e Toby Huss como os pais de Yankovic, Mary e Nick.

O longa terá co-roteiro de Yankovic com Eric Appel que comandará o projeto.

A sinopse liberada (via Variety) diz que o filme não vai poupar nada e nem ninguém e vai explorar cada faceta da vida de Yankovic, desde de fama meteórica com os sucessos Eat It e Like A Surgeon, até mesmo seus relacionamentos polêmicos e tórridos e seu estilo de vida depravado.

Weird: The Al Yankovic Story estreia ainda em 2022 no Roku.

Deixe um comentário