Eventos Séries & TV 

Netflix libera programação completa do Tudum, evento mundial da plataforma para os fãs

A Netflix liberou hoje (23) a programação completa do Tudum Festival, seu evento mundial para os fãs que acontece no próximo dia 25.

Conheça as estrelas que vão participar do Tudum, evento mundial da Netflix para os fãs

Assim no sábado as maiores estrelas das produções da Netflix de vários países, incluindo o Brasil, estarão juntos em um grande palco virtual para contar novidades exclusivas de mais de 70 títulos. Teremos Henry Cavill (The Witcher), John Cho (Cowboy Bepop), Idris Elba (Vingança & Castigo), o elenco de Stranger Things, Maite Perroni e Alejandro Speitzer da série Desejo Obscuro e claro, ela, a Maísa que vai representar o Brasil no evento.

Confira o que esperar:

A comediante Lilly Singh será a apresentadora da primeira hora do evento virtual, que inclui um clipe inédito e exclusivo do blockbuster Alerta Vermelho, uma espiada nas novas temporadas de Bridgerton e Ozark, além de uma surpresa especial de Stranger Things.

E, por falar em Mundo Invertido, as estrelas de Stranger Things Finn Wolfhard e Caleb McLaughlin vão ser os hosts da segunda hora do evento, na qual os fãs vão poder conferir as primeiras imagens  de séries como The SandmanVikings: Valhalla e da 4ª temporada de Cobra Kai. E tem muito mais: um sneak peek da continuação de Resgate, a abertura do live-action Cowboy Bebop e um painel com as estrelas da ação Charlize Theron, Regina King e Zazie Beetz – moderado pela CMO Netflix, Bozoma Saint John.

Nicola Coughlan, de Bridgerton, será a mestre de cerimônias da terceira e última hora do Tudum. Nesse bloco os fãs vão poder conferir o primeiro teaser e a data de estreia da 2ª temporada de Emily em Paris, uma mensagem especial da nova rainha de The Crown, um clipe exclusivo do filme Não Olhe para Cima, bastidores com o elenco de The Umbrella Academy, o trailer de Exército de Ladrões: Invasão da Europa e notícias exclusivas e prévias de The Witcher.

Como assistir

A transmissão começa às 13h (horário de Brasília) pelos canais da Netflix no YouTube em todo o mundo – incluindo o Brasil, além do Twitter e Twitch.

Bônus: no mesmo dia, teremos um pré-show dedicado a conteúdos inéditos de anime a partir das 10h (horário de Brasília) no canal Netflix Anime.

tudumsched-ptbr