Primeiras reações de Wonka elogiam atuação “charmosa” e “encantadora” de Timothée Chalamet 

0
115

A Warner Bros. realizou a pré-estreia mundial de Wonka em Londres, Inglaterra na tarde ontem. E com isso, as reações nas redes sociais para o filme foram liberadas. Ou seja, comentários breves, sem spoilers, foram postados por alguns jornalistas.

Com estreia para Dezembro, o filme tem Timothée Chalamet no papel principal.

Wonka conta a maravilhosa história de como o maior inventor, mágico e fabricante de chocolate do mundo se tornou o amado Willy Wonka que todos conhecemos hoje, afirma a sinopse.

Embarque em uma aventura no primeiro trailer de Wonka com Timothée Chalamet

Paul King cuidou da direção e do roteiro junto com Simon Farnaby.

No elenco temos os atores Calah Lane, Keegan-Michael Key, Paterson Joseph, Matt Lucas, Mathew Baynton, Sally Hawkins, Rowan Atkinson, Jim Carter e a vencedora do Oscar, Olivia Colman. 

O filme também é estrelado por Natasha Rothwell, Rich Fulcher, Rakhee Thakrar, Tom Davis e Kobna Holdbrook-Smith.

Confira algumas:

  • Wonka é uma confecção vencedora, repleta de quantidades perfeitas de charme, capricho e pungência, alimentada por pura imaginação e números musicais brilhantes e ágeis. Timothée Chalamet é uma fábrica de carisma. Seu comprometimento total é inebriante. Hugh Grant está no modo “Eu não ligo para isso” excepcional, afirma a jornalista Courtney Howard da Variety.
  • Timothée Chalamet é a única razão para ver Wonka. Ele é infinitamente charmoso e incrível de assistir. O filme em torno dele não é tão bom, mas é divertido. A história e o tom brigam entre si, deixando tudo um pouco confuso. E ainda assim está cheio de alegria e as músicas são encantadoras, afirma Germain Lussier do site Gizmodo.
  • O sempre polêmico crítico da Indie Wire foi mais sucinto em sua reação ao filme. Wonka é bom. Paul King é rei, afirma David Ehrlich.
  • Erik Davis do Fandango comentou também sobre o longa. “O que eu adoro em Wonka é o quão doce e sincero o filme é, com um tom semelhante ao dos filmes Paddington . Timothée Chalamet se destaca como o lendário Willy Wonka. Wonka, de Chalamet, é um jovem e ingênuo sonhador que aprende a aproveitar seus talentos com uma pequena ajuda dos amigos que encontra ao longo do caminho. (…) Palmas para Hugh Grant e Keegan-Michael Key por colocarem tudo em seus papéis e roubar todas as cenas.

Também vimos o longa à convite da Warner Bros e o filme “é bem bom. Uma aventura musical encantadora com um ótimo Timothée Chalamet. Aliás o elenco todo está bem e ajudam o prequel a entregar a magia e a diversão que não só remetem ao marcante longa original mas ajudam nessa nova história. ”

Wonka chega em 07 de dezembro nos cinemas nacionais.

Deixe uma resposta