Eventos Notícias 

Petra Belas Artes realiza Noitão Almodóvar para o lançamento de Dor & Glória, novo filme do diretor, que estreou no Festival de Cannes!

O Petra Belas Artes anunciou o tema do seu próximo Noitão!

O evento na madrugada de São Paulo terá uma maratona de filmes do diretor Pedro Almodóvar.

Após ter sua estreia mundial no recente Festival de Cannes, onde Antonio Banderas levou o prêmio de Melhor Ator, no dia 14 de junho (sexta-feira), a partir das 23h30, será a vez do público do Noitão, enfim, conhecer Dor e Glória, o novo filme do diretor espanhol que será exibido com outros filmes da vasta lista de produções comandadas por ele.

Dor e Glória tem no elenco, além de Banderas, os atores Asier Exeandia, Sbaraglia Leonardo, Nora Navas, Penelope Cruz, Cecilia Roth, Julieta Serrano, Susi Sánchez e Julián López.

O longa abre o Noitão na sexta, onde o Noitão Almódovar será exibido em três salas do cinema, com mais outros filmes surpresas.

O cinema deu as dicas lá página deles no facebook. Confira aqui.

SERVIÇO

NOITÃO – “Cores de Almodóvar” – Petra Belas Artes

Quando: Sexta-feira, 14 de junho, a partir das 23h30

Onde: Rua da Consolação, 2423 – Consolação – São Paulo/SP

Telefone: (11) 2894-5781

Site: www.cinebelasartes.com.br

Valores: Os ingressos custam R$ 38,00 e R$ 19,00 (meia, para estudantes e melhor idade) e dão direito a três filmes, exibidos em sequência. Tem poltronas numeradas. Em todas as salas, cadeiras adequadas para obesos e espaço para cadeirantes.

Ingressos: Na bilheteria (cartões de débito: todos; não aceita cartão de crédito ou cheque) ou pelo site http://www.cinebelasartes.com.br/ingresso-online/