Penelope e Colin são o foco do trailer da 3ª temporada de Bridgerton; assista

0
28

A temporada social para Penelope Featherington vai começar. A Netflix liberou hoje (11) o primeiro trailer dos novos episódios de Bridgerton que chegam na plataforma divididos em duas partes: a primeira em Maio e a seguinte em Junho.

É a vez de Colin (Luke Newton) e Penelope (Nicola Coughlan) ganharem destaque na medida que a jovem resolve entrar na temporada dos casamentos da corte inglesa.  

Netflix libera novas imagens, cenas inéditas e títulos dos episódios da 3ª temporada de Bridgerton

Bridgerton está de volta para a sua terceira temporada e mostra que Penelope Featherington (Nicola Coughlan), finalmente, desistiu da sua paixão de longa data por Colin Bridgerton (Luke Newton) após ouvir seus comentários pejorativos sobre ela na última temporada. No entanto, ela decide que é hora de arranjar um marido, de preferência um que lhe dê independência suficiente para continuar a sua vida dupla como Lady Whistledown, longe da mãe e das irmãs. Mas, por falta de confiança, as tentativas de Penelope no mercado matrimonial falham miseravelmente. 

Enquanto isso, Colin volta de suas viagens de verão com um novo visual e um grande senso de estilo. Mas fica desanimado ao perceber que Penelope, a única pessoa que sempre o admirou como ele era, não está mais dando a ele tanta atenção assim. Ansioso por reconquistar essa amizade, Colin se oferece para orientar Penelope a ser mais confiante para ajudá-la a encontrar um marido.

Mas, quando as suas lições começam a funcionar, Colin passa a questionar se os seus sentimentos por Penelope são realmente apenas de um amigo. Para complicar ainda mais a situação para Penelope, há também sua desavença com Eloise (Claudia Jessie), que encontrou uma nova amiga em um lugar muito improvável, enquanto a crescente presença de Penelope na alta sociedade torna ainda mais difícil manter seu alter ego de Lady Whistledown em segredo. 

Confira o trailer:

A parte 1 de Bridgerton chega em 16 de maio, com 4 episódios, e a parte 2 em 13 de junho com mais 4 episódios.

Try Apple TV

Deixe uma resposta