Patrulha Canina 3 em desenvolvimento na Paramount

0
101

Prestes a estrear o segundo filme, a produtora Spin Master, a Paramount Pictures e a Nickelodeon já desenvolvem um terceiro longa de Patrulha Canina.

Detalhes do terceiro filme não foram anunciados por conta da greve dos atores e roteiristas em Hollywood.

Aline Wirley retorna na dublagem de Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso e Paramount anuncia novos nomes

O segundo filme com título de Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso, vai mostrar uma nova geração de cães heróis.

Na sequência um meteoro mágico se choca com Adventure City, dando poderes aos filhotes da Patrulha Canina e transformando-os em Super Filhotes. Para Skye, seus novos poderes são um sonho que se tornou realidade. Mas, as coisas tomam um rumo inesperado quando o arqui-inimigo dos filhotes, Humdinger, escapa da prisão e se une a Victoria Vance, uma cientista maluca, obcecada por meteoros, que vai tentar roubar os poderes deles. Com o destino de Adventure City nas mãos, os Super Filhotes terão que deter os vilões antes que seja tarde demais e Skye precisará aprender que até o menor dos cães pode fazer uma grande diferença.

Uma produção de Paramount Pictures, Nickelodeon Films e Spin Master Entertainment tem direção de Cal Brunker, roteiro de Billy Frolick Cal Brunker & Bob Barlen e história de Billy Frolick.

Brunker retorna para a direção.

No elenco de vozes temos Kristen Bell, Kim Kardashian, Serena Williams, Christian Convery, McKenna Grace, Lil Rel Howery, James Marsden, Taraji P. Henson, Marsai Martin e Ron Pardo.

O segundo longa chega em 05 de outubro nos cinemas nacionais.

Patrulha Canina 3 chega em 2026 nos cinemas.

Try Apple TV

Deixe uma resposta