Com recorde de indicações ao Oscar, Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo volta para os cinemas

0
660
Try Apple TV

O cinema da capital paulista Petra Belas Artes anunciou que trará de volta em parceira com a Diamond Films o longa Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo aos cinemas.

A partir de hoje (26) e com sessões pelo menos até 01 de fevereiro, será possível assistir o filme na telona.

Lançado nos cinemas pela Diamond Films em junho de 2022, o filme foi o que mais recebeu indicações – totalizando 11, incluindo Melhor Filme.

Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo | Crítica: Michelle Yeoh em deslumbrante filme sobre vários universos conectados

O longa também está na disputa pelos prêmios de Melhor Atriz (Michelle Yeoh), Melhor Diretor (Daniel Kwan e Daniel Scheinert), Melhor Roteiro Original (Daniel Kwan e Daniel Scheinert), Melhor Figurino (Shirley Kurata), Melhor Montagem (Paul Rogers), Melhor Ator Coadjuvante (Ke Huy Quan), Melhor Atriz Coadjuvante (Jamie Lee Curtis e Stephanie Hsu), Melhor Trilha Sonora Original (Son Lux) e Melhor Canção Original (‘This Is A Life’). 

Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo também está disponível nas plataformas digitais para aluguel e compra e no iTunes está a semana toda em número 1.

[Atualização em 31 de janeiro] O longa ficará em cartaz em mais cinemas a partir de 02 de fevereiro. Consulte a disponibilidade de cada rede.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

No longa acompanhamos um imigrante chinesa que parte rumo à uma aventura onde ela, sozinha, vai tentar salvar o mundo ao explorar outros universos e outras vidas que ela poderia ter vivido. Mas as coisas se complicam quando ela fica presa nesse multiverso e não consegue voltar para casa.

No elenco temos Michelle Yeoh (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis)Stephanie Hsu (The Marvelous Mrs. Maisel), James Hong (Big Trouble in Little China), Ke Huy Quan (Indiana Jones e o Templo da Perdição) e Jamie Lee Curtis (Halloween Kills).

O filme entrou em cartaz em junho do ano passado no Brasil e em Agosto tinha levado 165 mil pessoas aos cinemas e faturado R$ 3, 52 milhões por aqui.

Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo não tem previsão de estreia no streaming, sem custo adicional, até o momento.

Try Apple TV

Deixe uma resposta