Olivia Colman é o destaque nas primeiras imagens da série Grandes Esperanças

O canal americano FX e o britânico BBC liberaram hoje (12) as primeiras imagens da adaptação do livro Grandes Esperanças em série.

A atração é baseada na obra de Charles Dickens com comando de Steve Knight. A primeira imagem mostra a vencedora do Oscar Olivia Colman como a Miss Havisham e o ator Fionn Whitehead (Dunkirk, Black Mirror: Bandersnatch) como Pip.

Olivia Colman lidera o elenco da nova adaptação do livro Grandes Esperanças em série para o FX

Olivia Colman e Fionn Whitehead em cena de Grandes Esperanças
Foto: FX NETWORKS, MIYA MIZUNO (via THR)

A minissérie terá 6 episódios.

Completam o elenco ainda os atores Ashley Thomas será Jaggers, Johnny Harris será Magwitch, Shalom Brune-Franklin será Estella, Hayley Squires será Sara, Owen McDonnell será Joe, Trystan Gravelle será Compeyson e Matt Berry será o Sr. Pumblechuck.

 Steven Knight adapta os roteiros. Lançado em 1891 o livro é dividido em três volumes e foi adaptado para o cinema e para a TV várias vezes

O órfão Pip começa a crescer na vida graças à ajuda de um benfeitor misterioso. Ele passa a ganhar espaço e conviver em meio à alta sociedade londrina, portando-se como um verdadeiro cavalheiro. Já adulto, Pip resolve usar seu status para impressionar a bela Estella, por quem sempre foi apaixonado. O problema é que a origem da fortuna recentemente adquirida por Pip é obscura e acaba por provocar consequências devastadoras às pessoas que vivem ao seu redor.

Olivia Colman e Shalom Brune-Franklin
Foto: FX NETWORKS, MIYA MIZUNO

Grandes Esperanças não tem previsão de estreia.

Deixe um comentário