Filmes Notícias 

O que significa aquele subtítulo gigante no filme de Aves de Rapina liberado por Margot Robbie? (Sim, é real!)

A atriz Margot Robbie liberou, via sua conta no instagram, uma imagem do roteiro do filme das Aves de Rapina. O mais curioso é o tamanho novo nome da produção, em inglês, Birds of Prey (And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn).

Gigante né? Sim e é real. A informação veio do site THR.

Em português significa, algo como, Aves de Rapina (E a fantás-bulosa emancipação da única Arlequina).

Para o próprio THR, o título segue a linha do filme de 2014, Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)  mas dentro dos quadrinhos esse nome também tem seu significado.

Em uma das edições da personagem lançada em 2016 temos no número 25, um arco narrativo onde Arlequina decide terminar seu relacionamento com o Coringa depois de alguns anos já separados. Nas HQ a personagem diz “Eu não sou mais um brinquedo. Você entende? Você significou tudo para mim uma vez mas esse tempo acabou.”

Com a crítica de muitos espectadores que o relacionamento dos dois era abusivo é compreensível essa separação. Assim, a personagem está livre para formar seu próprio time de vigilantes.

Detalhes do roteiro ainda não foram divulgados, mas o que se sabe que o time chamado de Aves de Rapina, formado pelas atrizes Margot RobbieElizabeth Wintead, Jurnee Smollett-Bell, Ella Jay Basco e Rosie Perez  como Arlequina, Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain  e Renne Montoya, respectivamente, irão lutar contra o vilão chamado Máscara Negra (Ewan McGregor).

Estão na produção do longa Sue Kroll e Bryan Unkeless.

Cathy Yan dirige. Christina Hodson escreve o roteiro.

Birds of Prey (And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn) tem previsão de estreia para 2020.