Filmes Notícias 

O Escorpião Rei terá reboot produzido por The Rock

O filme de 2002, O Escorpião Rei terá um reboot e o retorno do ator Dwayne Johnson, The Rock que agora atuará na produção.

O projeto está em desenvolvimento na Universal Pictures e Jonathan Herman cuidará do roteiro.

Informações de bastidores da imprensa americana afirmam que é provável que o ator não participe da nova versão que será focada em outro personagem, mas também não descarta que The Rock faça uma ponta. A produtora Seven Bucks Productions de Hiram Garcia e Dany Garcia cuidará também da produção do longa e agora buscam um ator para ser o protagonista e um diretor para assumir o projeto.

“O Escorpião Rei foi o meu primeiro papel nos cinemas e me sinto honrado e animado para reimaginar e apresentar essa mitologia para uma nova geração.” afirma o ator em comunicado ao Deadline.

Em uma época bem remota, na cidade de Gomorra, Memnon (Steven Brand), um governante maligno, estava determinado em massacrar todos que fossem contrários a ele. As poucas tribos sobreviventes, que nunca foram aliadas, se viram obrigadas a se unir pois senão iriam perecer. Sabendo que seu inimigo depende das visões de um feiticeiro contrataram Mathayus (The Rock), um eficaz mercenário, para eliminar o vidente.

Após ter se infiltrado no campo inimigo, Mathayus descobre que o feiticeiro é na verdade Cassandra (Kelly Hu), uma linda mulher. Ao invés de eliminá-la ele a leva para o meio do deserto, sabendo que os servidores de Memnon fariam qualquer coisa para resgatá-la e levá-la de volta. É exatamente isto o que acontece, pois Memnon ordenou que um alguns guerreiros comandados por Thorak (Ralph Moeller) o eliminassem, mas Mathayus conseguiu suplantar a todos. No entanto foi ferido com uma flecha, que tinha veneno de escorpião, ficando então entre a vida e a morte.

O longa teve sequências lançadas em 2008, 2012, 2015, e 2018.

O novo filme não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas