Novo Descendentes ganha título e cenas do retorno de Brandy como Cinderella

0
626

O Disney+ anunciou novidades para o novo filme Descendentes que terá como título oficial Descendants: The Rise of Red (Descendentes: A ascensão de Red) e confirmou que Brandy retorna como Cinderella com um vídeo de bastidores.

A atriz volta a reprisar o papel mais de 25 anos depois que estrelou o longa Rodgers & Hammerstein’s Cinderella ao lado de Whitney Houston como a Fada Madrinha.

O longa está disponível no Disney+.

Brandy será a Cinderella de prequela de Descendentes

Outra novidade é que o ator Paolo Montalban também reprisa o papel como Príncipe Encantado no longa de 1997. No filme que começou suas gravações agora, Encanto e Cinderella são os reis e rainha do reino.

Disney apresenta versões adolescentes de heróis e vilões que vão aparecer em The Pocketwatch, novo filme Descendentes 

O longa vai se passar na Merlin Academy e acompanhar os personagens clássicos dos contos de fada em suas versões jovens.

Na trama teremos Mars como a jovem Malévola, Anthony Pyatt como o jovem Hades, Grace Narducci como a jovem Fada Madrinha, Fay, o jovem Príncipe Encantado será interpretado por Tristan Padil, Sam Morelos como a jovem Rapunzel, Kabir Berry como o jovem Aladdin, Aiza Azaar como a jovem Jasmine e Peder Lindell como Morgie, o filho da fada Morgana Le Fay.

O novo elenco anunciado se junta aos atores Brandy como Cinderella, Rita Ora como a Rainha de Copas, Kylie Cantrall como Red, a filha da Rainha de Copas, Malia Baker como Chole a filha da Cinderella e o Príncipe Encantado, China M McClain como Uma, a filha de Úrsula, Dare Renne como Ulya, a irmã de Uma, Ruby Rose Turner, como Bridget a versão mais jovem da Rainha de Copas, Joshua Colley como o Capitão Gancho, Melanie Paxon como a Fada Madrinha e Morgan Dudley como Ella, a versão mais jovem de Cinderella.

Dan Frey e Russell Sommer cuidam do roteiro.

As gravações já estão rolando nos EUA. 

Na trama acompanhamos Red (Cantrall), a filha rebelde da Rainha de Copas (Ora) e Chole (Baker), a filha perfeccionista de Cinderella (Brandy). Quando a Rainha de Copas começa a provocar uma rebelião no Reino de Auradon, as jovens garotas precisam unir forças e viajar no tempo até quando a vilã era adolescente e tentar arrumar as coisas e desfazer os eventos traumáticos que fizeram a Rainha de Copas embarcar em sua jornada vilanesca.

Jennifer Phang cuida da direção. 

O longa não tem previsão de estreia.

Deixe uma resposta