Filmes Notícias 

Nomadland tem estreia antecipada nos EUA; longa sairá nos cinemas e no Hulu

Mais uma aposta de um grande estúdio com um lançamento nos EUA e em plataforma de streaming. Agora é a vez da Searchlight Pictures e o favorito em diversas categorias para o Oscar, o longa Nomadland.

O filme chega nos cinemas americanos em nova data, no dia 29 de janeiro em salas abertas IMAX. Logo depois estreia no circuito no dia 19 de fevereiro e também no Hulu, a plataforma de streaming que também faz parte do grupo Disney.

No Brasil, o longa chegaria em Março, mas foi adiado para Abril para um lançamento nos cinemas. Mas isso foi antes dessa troca nos EUA. A filial nacional não confirmou uma nova data.

NOMADLAND, MANK E ONE NIGHT IN MIAMI: AS APOSTAS E PALPITES PARA A TEMPORADA DE PREMIAÇÕES EM 2021

Após o colapso econômico de uma colônia industrial na zona rural de Nevada (EUA), Fern (Frances McDormand) reúne suas coisas em uma van e parte rumo a uma viagem exploratória, fora da sociedade dominante, como uma nômade dos tempos modernos.

Nomadland, o terceiro filme de Chloé Zhao, apresenta nômades reais como Linda May, Swankie e Bob Wells como mentores e companheiros de Fern em sua jornada de exploração pela vasta paisagem do oeste americano.

Postagens relacionadas