Garota quer seguir o amor pela música no trailer de No Ritmo do Coração

A Diamond Films anunciou hoje (13) que comprou os direitos do filme CODA para exibição nos cinemas nacionais.

O longa estará disponível com o título de No Ritmo do Coração em Setembro.

Confira:

O filme foi o primeiro na história do Festival de Cinema de Sundance a ganhar todos os prêmios principais na categoria Competição Dramática dos EUA.

O longa teve roteiro e direção de Siân Heder. No elenco temos Emilia Jones (Locke & Key), Eugenio Derbez (The Casagrandes), Troy Kotsur (The Number 23), Ferdia Walsh-Peelo (Vikings), Daniel Durant (Switched at Birth), Amy Forsyth (Beautiful Boy), Kevin Chapman (City on a Hill) e Marlee Matlin (Children of a Lesser God).

Além disso, o longa teve a preocupação de ser inclusivo com a contratação de Marlee Matlin, Troy Kotsur e Daniel Durant que são atores surdos.

No longa acompanhamos a história de Ruby (Emilia Jones), uma jovem de 17 anos que é a única pessoa com audição em uma família toda de surtos. Ela é uma CODA, do inglês Child Of Deaf Adults, ou filha de adultos surdos.

Ruby (Emilia Jones) é a única pessoa que não é surda em sua família e, por isso, assumiu o importante papel de intérprete dos pais e do irmão mais velho. Ao mesmo tempo em que enfrenta os desafios da adolescência e os dilemas da família, Ruby descobre seu grande talento para cantar. Com a mentoria do professor de música Bernardo Villalobos (Eugenio Derbez), decidido a ajudá-la a alcançar seu verdadeiro potencial e treinando-a para uma importante audição na universidade de música Berklee, em Boston, Ruby se vê dividida entre seguir o amor pela música e o medo de precisar abandonar os pais.

Remake do longa francês de 2014 chamado La Famille Belier.

No Ritmo do Coração tem previsão de estreia para estreia em 23 de setembro no Brasil.